Autoridades confirmam que não há mais vítimas fatais em acidente com ônibus da UFSM; sete pessoas morreram

Autoridades confirmam que não há mais vítimas fatais em acidente com ônibus da UFSM; sete pessoas morreram

Foto: Reprodução

A Brigada Militar, responsável pela comunicação sobre o acidente que envolveu um ônibus com estudantes do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), nesta sexta-feira (4), informou que não há mais vítimas fatais no local do acidente. A informação foi confirmada pelo delegado da Delegacia de Policia de Teutônia, Jose Romaci Reis, em entrevista ao Diário.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


A partir de agora, as autoridades possam realizar a perícia dentro do veículo.


No fim da tarde desta sexta, a sétima vítima fatal do acidente foi retirada do local, após perícia do IGP. Os corpos seguem para necropsia em Lajeado. 


Não há informações sobre velórios e sepultamentos.


Leia mais

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Diário tem acesso ao local do ônibus tombado; acompanhe cobertura Anterior

Diário tem acesso ao local do ônibus tombado; acompanhe cobertura

Acidente com ônibus da UFSM: dos 18 feridos encaminhados para Teutônia, cinco já receberam alta, confirma diretor do hospital Próximo

Acidente com ônibus da UFSM: dos 18 feridos encaminhados para Teutônia, cinco já receberam alta, confirma diretor do hospital

Polícia/Segurança